quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BAR DO JUNIOR

    Eu nunca falei de lá, mas poxa vida, o pessoal é super gente boa a cerveja estupidamente gelada não posso deixar de falar.
Bar do Junior é um lugarzinho super badaladinho principalmente nas sextas-feiras pelos moradores do Guará,fica localizado no comércio da qe 28 do Guara II( gente, tenho falado muito de la porque estou estudando muito então tenho que comer por la mesmo por várias vezes) O atendimento é joia, o churrasquinho o melhor que eu ja comi inclusive o de Cupim é um negocio de doido.... eles tem no cárdapio um escondidinho de carne seca que é unico... super legal... como moro la da pra tomar umas cervejinhas e ir para casa tranquila sem pensar em bafômetro correto????Eles também oferecem galinhada no meio da semana, maria izabel... tudo gostoso viu!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!