terça-feira, 23 de julho de 2013

Pizza Hut

Pizza Hut... Prato pra hora do almoço.. Salada de alface com tomate cereja e uma mini-pizza, nesse caso pedi de frango com requeijão.

Bem gostoso apesar de que fui sem um pingo de fome. A combinação aí sai por RS14,90 .. não adianta ir pelo preço porque a bebida quase dobra a conta.

Só pra comentar... adoro a pizza hut porém acho que o rodizio não é muito animador e nem vale a pena. Curto mesmo uma boa pizza de bacon com requeijão mas tem que estar muito faminto porque é mega pesada.

Beijocas

4 comentários:

  1. Oie, Ana Catarina! Fiquei feliz em conhecer seu blog! ADORO LER SOBRE DICAS "GOURMET" rs! Quanto mais, melhor! Acho que vc vai curtir a proposta do blog do qual participo, ele tem essa pegada divertida tb: o www.comidicas.com! =D Grande abraço, K-fé (subscrevo a coluna CAFÉ-COM-MEME, do COMIDICAS)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Obrigada pela visita e com certeza vou dar um ou vários pulos lá no seu blog!!!
      Bom Demais!!!!

      Excluir
  2. Também passando para elogiar teu blog!! Parabéns, adorei!!! E já tem informações aqui que vou testar para mim... kkkkkkkkkk... Uma delas é a pizza hut mesmo, pois nunca fui na hora do almoço... Aaahhhh, também concordo com vc, acho que rodízio lá não vale muito a pena.. Melhor pegar uma/duas pizza(s) grande(s) na mesa.. Acho que é mais bem servido, pelo menos é a impressão que dá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiadissimo... A de bacon com requeijão é a melhor!

      Excluir

PRONTO,FALEI!!!