quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Doce Balanço














Doce Balanço - Park Shopping Térreo





Achei um lugar gracinha no térreo do Park Shopping onde eu já devo ter passado por ele e não notei como deveria. Lugarzinho agradável , longe da confusão da praça de alimentação, que sinceramente eu odeio..  possui uma decoração bem descolada..

Dei um pulo lá com a minha mãe em um dia de ressaca pura e decidimos comer uma saladinha acompanhada de um belo suco.

Limonada Siciliana e Suco de Abacaxi.... Natural... mega saboroso... a salada que escolhemos tinha Camarão, alho poró , brócolis, alface mais alguma coisa e um molho de shoyo reduzido na cebola. Bem.... eu confesso que a salada veio afogada de shoyo e sem uma cebola pra contar a história..Ele tava mega doce. Sobre o camarão, eles capricharam mesmo e o tamanho da salada era absurdo. Pena que erraram na mão do molho.

Eu vou voltar para provar mais coisas porque fui muito com a cara do Doce Balanço....

Depois eu conto...


Beijocas k!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!