terça-feira, 24 de setembro de 2013

Casa do Bacalhau

Então... fotos de self-service nunca ficam boas... primeiro porque eu chego neles cheia de fome, não dá realmente pra deixar a coisa muito bonita. segundo porque são tantas coisas que coloco no prato pra poder provar ao máximo que vira um peteco.

A questão é que meus pais me levaram lá e eu como uma boa portuguesa fui como um furacão avaliar se eles entendem ou não de Bacalhau. Até porque o brasileiro não aprendeu que Bacalhau tem que dessalgar bem. 
 O preço do kg eu não me lembro mas é por volta dos quarenta e poucos reais.  O meu prato , esse primeiro aí deu uns treze. 
Avaliando... a situação é a seguinte. O local tem ar condicionado, o atendimento é satisfatório, a comida uma delicia, cheia de opções. Pratos realmente portugueses de bacalhau ( à Gomes de Sá, Bacalhau com Natas...), uma variedade de saladas interessante e um bolinho de Bacalhau que eu já amava antes de ir almoçar lá ( vendem ele congelado).

Vale mega a pena. Voltarei mais vezes... 

Beijos
K!


Casa do Bacalhau

Segunda a Sábado 8hs às 19hs ( é uma loja que vende Bacalhau)
Domingo 8hs às 16hs
Cls 407 Bl D lj 20 Asa Sul
61-32427112






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!