sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mais um pouco de Buenos Aires

Oiis,


Espero que não fiquem chateados com esse tanto de posts sobre a linda Buenos Aires, mas fiquei 7 dias lá e com muitas histórias para contar hehehehe.

Hoje vou contar sobre um restaurante que me indicaram, o Siga La Vaca, que fica em Puerto Madero uma região bem linda e sofisticada da terrinha, esse restaurante tem o preço  fixo de 130,00 pesos (que são apenas 36,11 reais) por pessoa e é uma espécie de rodízio, com a diferença que o garçom não serve as carnes na sua mesa, você tem que se levantar e pegar a própria carne com o churrasqueiro, existem também aquelas estufas de comidas, com muitas saladas, queijos e o melhor são as papas (batatas) doces, salgadas, fritas, cozidas, de qualquer jeito são delícia! Outro diferencial é que nesse valor além da comida está incluso bebida e sobremesa, barato demais ne?



Chegamos!

Eu estava tão descabelada do vento nesse dia hehehe, passeamos demais pelas ruas e ficamos rodando a cidade de um lado a outro, ao menos tava mais quentinho!


A vaquinha linda do baño das mujeres

Ta pensando que as Chicas não são safadeeeenhas la não? kkkkk desculpem mas não resisti!

Meu pratinho ta modesto né? Repeti ele umas 3 vezes kkkkk

As carnes, mas já garanto logo que não são tão boas quanto no El Pobre Luis e outros que ainda vou postar!


Pudim, mas de pão...gostei não, a comida lá não é temperada nem pro sal e nem pro açúcar!

Eu pedi a mousse de chocolate com raspas de chocolate branco, tava muito boa e é muito cremosa, mas era tantaaaa que não consegui comer tudo!

Meu pai foi de saladinha de frutas, tava bom, porém nada anormal


Reparem na foto 6 onde tem as carnes, vejam que tem bebidas, as bebidas inclusas não são um copinho ou uma lata pra cada, é um jarro kkkk, você pede cerveja eles te servem uma jarra de chopp pra cada pessoa, ou seja, eu e meu pai tomamos 2 jarras grandes de cerveja e minha mãe como pediu vinho ganhou a garrafa kkkk! Eita fartura!

O Siga La Vaca é bom, mas não é sensacional, achei ótimo ter podido ir, o custo x benefício compensa demais, mas tenho os meus prediletos que contarei nas próximas postagens!

Beijosdamanda;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!