quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Continuando por Buenos Aires...

Oiis,


 Demorei, mas voltei! Hoje vim contar como foi o meu primeiro dia na terrinha dos nossos hermanos. Quando cheguei a Buenos Aires eram umas 01:30 da madrugada mais ou menos, viajei sozinha, pois não consegui vôo junto com meus pais, mas os queridos da GOL arrebentaram com a minha mala e tive que ir fazer uma reclamação em Espanhol rsrsrs é claaaro! Mas pensem num medo de não dar conta? Foi tão engraçado, porque fiquei insegura, misturei Espanhol com Português e Italiano! Mama mia que bagunça! kkkkk coitado do cara, mas no final deu tudo certo. Saí e peguei o taxi mais caro de toda a minha vida, paguei 140,00 reais do Aeroporto de Ezeiza até a Avenida Callao, para o primeiro hotel em que me hospedei.

O Hector (taxista que me levou) era um velho bigodudo, daqueles que usam sobretudo e parecem o chefe da máfia sabe? Fiquei com tanto medo, numa terra desconhecida, com uma língua desconhecida, andando pela madrugada com um estranho O.o pirei kkkk, mas resolvi fingir segurança e fui, no caminho conversamos e eu muito curiosa perguntava cada coisa por onde passava, até coloquei meu celular pra tocar fingindo ser meu pai rsrsrsrs, atendi e tudo! Ele me perguntou se era meu pai e eu lhe disse que sim, que ele estava no hotel me esperando! kkkkkkk vê se pode? Sou uma atriz diz aí?

Chegando no hotel (que não é hotel, é um apartamento com porteiro) Concord Callao recebi a chave, subi e corri pra pegar a senha da internet pra avisar meu povo que havia chegado! Tudo certo...na manhã seguinte desci de havaianas, calça e casaco, o povo me olhava como se fosse alien, pois era um frio da merda e todo mundo de bota, mas eu queria chinelo! Tava morta e querendo um conforto Brasileiro rsrsrs. Esqueci a pasta de dente (desespero) e vi que em frente tinha um Carrefour Market, fui lá, mas não aceitavam nem meu real e nem dólar :( fui tomar café e também não aceitavam meu dinheiro e eu não tinha um centavo de peso na bolsa! Ai o porteiro do dia Luis Eduardo meu brother me salvou e fez um câmbio suspeito lá pra mim kkkkk e foi ai que comi numa confeitaria mara! A Persico!




Vista do meu quarto! Amei as avenidas mega largas, prédios antigos e estabelecimentos chiquérrimos!

Comidinha delícia

 Cheguei e vi o cardápio, mas não entendi muita coisa kkkk, ai vi que havia croissants, tentei pedir um de frango mas o maldito do Pollo saiu da minha cabeça, falava croissant e o cara não entendia, falava frango e ele também não. Ai pedi chicken e ainda bati azinhas kkkk rimos muito! No final pedi uma tostada com presunto e queijo, era tão grande e tão delícia que não me arrependi de ter deixado o Pollo maldito pra lá! Detalhe é que Pollo fala-se Pojo! kkkkkkk enfim, quem passar pela Avenida Callao, passe pra tomar um cafézinho na Persico, me custou 30 pesos o que dá R$8,33. Baratinho né?


Beijosdamanda;*

Um comentário:

PRONTO,FALEI!!!