sábado, 21 de dezembro de 2013

Recanto do Camarão

Abriu um Recanto do Camarão no Setor de Clubes Sul onde era o Pampulha. Eu já havia ouvido falar das delicias desse restaurante em Taguatinga porém agora abriu um novinho e perto de casa. Fui conferir o bendito em uma boa Segunda Feira ( adoro restaurantes que abrem as segundas) . Comprei um cupom ( medo) em um site de descontos onde dava direito a um Camarão Cremoso ( tipo o Camarão Internacional) ou um Camarão à Grega. Fomos de Camarão à Grega.

Voltando um pouco adianto que cheguei muito cedo, que o local é amplo, bem acondicionado e fui muito bem recebida. Os banheiros lindos e impecáveis de limpos.

Bem , pedimos o prato e ele chegou na velocidade da luz... tão rápido que até achei estranho. Super bem servido como eu imaginava masssssssssssssssssssssssssss Cadê o Sal? A comida não tinha um temperinho pra contar a história. Pedi pimenta, limão e sal ... enfim....

No fim das contas... o restaurante foi enchendo... Numa proporção de 50 mesas por exemplo, tinham 15 ocupadas e ainda assim o garçom ( lá tem muitos) demorou 30 minutos para trazer a minha conta e mais 20 para pegar de volta.


Acho que o Recanto é um restaurante de vista e localização privilegiada, com um cardápio de dar água na boca, mas, se ele não quiser ser considerado uma cópia fajuta do Coco Bambu, eles precisam temperar melhor seus pratos e dividir melhor seus garçons. Senão não terão um diferencial e vão continuar chovendo criticas. Confesso que por hora não voltarei ...

obs: Vou em restaurantes e jamais digo que tenho um blog. Gosto realmente de ver como um cliente é tratado. Brasília ta precisando de melhor atendimento em seu mundinho gastrô!


Beijocas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!