quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sorbê

Confesso que me faz feliz passar por aqui para elogiar os locais que eu visito.
A Sorbê é uma sorveteria que eu ouvia falar muito mas sinceramente não vi nada que me chamasse a atenção no local. Fui bem mal atendida e o sorvete além de caro não me faz querer mais. Comi um de doce de leite e minha mãe um de tapioca. Acho que o de tapioca era muito bom porque ela fez uma cara bem feliz.

A questão é que, acho que o local tem uma qualidade muito boa nos seus produtos mas o atendimento quando não é bom desmotiva um retorno.

Espero que alguém me conte algo diferente.
A quadra (405 sul) tem um restaurante chinês bem pertinho da sorveteria .. Esse sim é um senhor restaurante japonês que serve comida boa e farta com atendimento razoável e um preço camarada. Melhor que o careca.


Vou ficando por aqui!!!

Beijocas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!