quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

The Plates Burger & Grill

 THE PLATES BURGER E GRILL

Um dia desses uns amigos me ligaram convidando para conhecer com eles uma hamburgueria na Asa norte... sinceramente desconfiei porque não vejo muita graça sabe .. ainda se fosse um dia de correria.. um lanchinho rápido até que vai mas sair sábado à noite para uma hamburgueria???? 
Bem ... como a companhia era muito boa  não tive como
negar ... até porque comer pedra com eles seria bom então fomos.




  Quando chegamos na rua ali do Ceub esquina inversa do Manara quase nada visivel porque ali é escuro mas ao encontrar .... pronto....me deparei com uma lanchonete de decoração no estilo retrô, que remete às lanchonetes dos EUA da década de 1960, com atendentes caracterizados, balcão arredondado e pratos com hambúrguer e batatas fritas juntos. SIMPLESMENTE MÁGICO, lindo , maravilhoso ( obs: essa foto do hamburguer é meramente ilustrativa .. não é de lá .. quando eu tirar eu posto... até pq la é muito mais que isso)....No cardápio temos opções de Caesar Salad com mini hamburguers.... (foi o que eu pedi ,pois ja tinha comido em casa) Tem hambúrguers tradicionais e de picanha que levam 180 g de carne moida de patinho .... com queijo cheddar, tomate, alface, maionese da casa ....grelhado ou empanado.... tem de frango e de camarão ..... é serio.... varia de R$ 14,50 até uns R$ 17,50..As sobremesas disponiveis.... brownie de chocolate com sorvete e calda de chocolate (R$ 13,00), milk-shake (R$ 8,50), banana split (R$ 9,50) e o sundae (3 bolas de sorvete, calda de chocolate e castanha-de-caju – R$ 9,50).
   A questão é que a salada veio bombadaaaaaaaaaa eu não consegui comer sozinha huahuahua os sanduíches de picanha que pedimos eram tão bons.. nunca comi tão bons assim... ao mesmo tempo que imensos , super suaves e leves... enfim só comendo para entender.... êxtase total....Até hoje faço propaganda de lá para todo mundo... eu e todos que foram comigo.... gente vale a pena... pode ser em um sábado ... acho que um lanche rapido não valeria a pena pois o lugar é para ser apreciado mesmoo .


**** APLAUSOS******


Endereço: SHCGN 706/707, Bloco E, Loja 06 - Asa Norte

Telefone: (61) 3447-8605 ...

Um comentário:

PRONTO,FALEI!!!