quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TICIANA VERNER RESTAURANTE & EMPÓRIO

ATENÇÃO ... AINDA NÃO CONHEÇO MAS EU VOU. VOCÊ VAI???

Pode parecer insistência, mas semana passada fui ver o tal projeto risotos e vinhos que o restaurante  Bellini está oferecendo esse mês... risotos que variam de R$ 19, 00 a R$ 24,00 ... etc etc... fui feliz da vida chamei um monte de gente... realmente o lugar é lindo e a comida boa mas..... resumindo,a historia não era projeto risotos e vinhos e sim degustação de risotos.
Por que????? Eu respondo.... na hora que fui pedir o prato, a atendente me disse que era uma degustação o prato ele tinha o tamanho de um pires de  chá e ela foi ver o preço do prato normal... resultado paguei R$ 38,00 por prato... siceramente.. foi uma facada no meu coração... em todos os sites diziam claramente que era um projeto de risotos em valor acessível, sendo que até a foto tinha .... fiquei brava , comi pois ja estava la , na minha mesa tinham pessoas que eu não conhecia ou seja... nem reclamei nem nada... é mole???nem preciso continuar a falar da minha revolta...

ENTÃO....

Esse empório simpático está oferecendo um rodizio de risotos a R$ 24,90   ((((***** SE FOR DEGUSTAÇÃO PELO MENOS EU COMO VARIOS PRATOS NÉ))).Dentre eles: Risoto de camarão, Risoto de bacalhau, Risoto de funghi com tomate seco, Risoto de filé, Risoto de alho-poró com damascos, Risoto de frango com pimenta jalapenos... etc


Encheu os olhos....

Acho que vai ser legal.... se alguém for também ,me conte como foi ... dessa vez mato minha vontade sem matar meu bolso....




End: 201 sul // Fone:33226497
http://www.ticianawerner.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!