terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SUSHI SAN

O OSCAR DE MELHOR RESTAURANTE JAPONÊS VAI PARA : SUSHI SAN

Pense em um  restaurante bem decorado com tatame em cima, área fechada, mesas na varanda.... tem espaço para todo o gosto..... atendimento na maioria das vezes muito bom....mas atenção "o lugar lotaaaa"
Peça o rodizio claro .... uns R$ 47,00 no jantar creio eu ...carinho mas todos são esse preço mais ou menos.... doi mas vale a pena as vezes....

Campeões ... que não podem faltar.... pastéis de kani com cream chesse.... hot filadélfia (o melhor de todos do mundo hehe) , sashimi de robalo com fatias de limão (o melhor do universo) sashimi de salmão claro ..... hehehe.... ESPETINHO DE CAMARÃO esse em letras garrafais porque quando você não aguenta mais sushi e sashimi os espetinhos de camarão não enjoam .... continuando....camarões à milanesa... niguiri de camarão ... sunomomo etc etc etc.... incansáveis opções.... e enquanto isso eu ainda como o espetinho de camarão que vem com um molho misterioso mas perfeito .

Para quem gosta de saquê .... hummmm  heheheh

Não vou negar que em uma  das mil vezes que fui lá .... o atendimento pecou em alguns pontos mas abafa... melhorou depois....

ainda vou em outros para fazer o teste mas de todos esse ainda é o melhor... qualquer novidade eu fofoco imediatamente....

reserve sua mesa....  vá ao sushi san............ e me contem ....


33451804/ 212 sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!