terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cheguei

Oiis,


Meu nome é Amanda Sampaio, tenho 27 anos, sou noiva do Edson, tenho um filho de 8 chamado Luiz Felipe, que é o príncipe da minha vida e o sol que me guia todos os dias. Sou também a criadora do blog Kazando, um blog de essencialmente de casamento, porém sou meio maluquinha e falo de tudo que vivo por aí, ou seja, o Kazando pode ser facilmente confundido com um diário e se um dia tiver chatinho de ler o diário da blogueira aqui, por favor me avisem que paro ok? rsrsrsr

Amo artesanato, amo fazer festas, viajar e COMER. Gente sou gordinha, e como toda gordinha sou movida a comida. Minha sorte foi ter nascido uma gordinha aventureira e disposta a provar de tudo. O doce, o salgado, o amargo, o azedo a combinação de tudo e principalmente os picantes, ah esses me encantam! Sou apaixonada pelas decorações dos restaurantes que frequento e aos poucos vou mostrando pra vocês tudo que sou.

Eu e a Katy não somos amigas de longa data, nos conhecemos através do meu noivo que era colega de trabalho dela, apesar da amizade não ser tão longa, é de muita qualidade e isso que importa né? Hoje somos confidentes, crianças que compartilham as mesmas gargalhadas e bobeiras e agora sócias de blogs kkkk se é que isso existe!

Bom é isso, essa sou eu e nos próximos posts vou contar pra vocês tudo que ando comendo por aí ok?



Beijosdamanda;*








2 comentários:

  1. Até que enfim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seja bem vinda amiga linda... e gordo é o seu passado... você é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaah gordo ainda é presente amiga, mas já já deixará de ser!

      Bjs e to adorando estar aqui

      Excluir

PRONTO,FALEI!!!