sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ô, PORKETA

               
                 Tudo isso é uma mesa só... olha o porco de decoração





















          Sabe aquele lugar que quando você acaba de comer dá vontade de ter o estômago do tamanho de um elefante para comer mais. O Ô Porketa para mim foi um desses, me conquistou. Lugarzinho mega diferente com um cardápio diferenciado e super criativo. Eu e Amanda nos aventuramos em um almoço despretensioso por lá porque eu queria muito conhecer. Chegamos, sentamos, fomos bem atendidas... Ta vendo aí embaixo um pedaço do cardápio, pois é... pedimos o Número 3.

Pedimos o número 12! Hummmm

















Com muito louvor por acaso... O pão do sanduíche é fabricado lá mesmo e é super macio. A carne vem da costela do leitão desossada e sem gordura, desfaz na boca e o resto vem só para ajudar no conjunto ( abacaxi e queijo). Bom Demais! Pedimos ele por ser o carro chefe da casa mas o local possui muitas opções de dar água na boca... sério mesmo.
Obs: Esses molhos que acompanham ... Mostarda Dijon ..... perfeita e um molhinho a base de tomate de pirar qualquer um. Essa batata chips laminada é um trem de doido . Não curto muito batatas mas essa vem sequinha e muito saborosa
Pedi um suco de abacaxi com como, sendo que o coco era batido com a carne do coco.... fenomenal...




Mais opções do cardápio... ainda tem mais claro














Além dos sanduiches e pratos como galinhada e carne de panela, a casa oferece, sucos naturais... ( como eles dizem ... caidas do pé) ..

Aprovadissimo. Tanto para um lanche, como para um almoço ou até para tomar uma cervejinha com os amigos....

................... Comissão de Frente Nooota 10... Bateria.... Nota 10... rs... amamos! Quero voltar logo! Beijos K!



Ô Porketa

201 Sul Bloco A Loja 18 Esquina de cima!
61-33231547

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!