segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

The Fifties


           O  The Fifties é uma hamburgueria que remete ao estilo americano dos anos 50 e  chama atenção no Pier 21. Dei um pulo lá em busca de um bom hambúrguer e uma saladinha. Já estava curiosa tinha tempo.
Pedimos a salada de Carpaccio ( amo carpaccio), um sanduíche especial Americano ( com 150 g de hambúrguer de picanha) , Suco de Acerola Natural e Suco de Abacaxi Natural.
           Bem, a foto está aí para que vejam, eu esperei tanto do local , mesmo lendo algumas criticas negativas do lugar, eu achava que poderiam, estar equivocados mas me decepcionei com vários aspectos. 
           O atendimento é totalmente desinteressado, nada que me chame a atenção. Até apareceu um garçom dentre os 6 que passaram pela minha mesa que era simpático mas ainda assim eu esperava muito mais. A salada de carpaccio que eu pedi chegou depois do suco de acerola e o de abacaxi ficou perdido no tempo. A salada estava gostosa mas a alface veio um pouco murcha. Alowwwww vamos caprichar no alface... ficou feio né. O sanduíche tinha um hambúrguer bem saboroso, cebola demais e a alface claro murcha também. Sem contar que o suco estava doce demais e sem gelo... Pedimos com gelo.
         Não foi dessa vez que vim elogiar eles. Vou voltar para ver se minha impressão foi mal calculada mas por hora... não consegui dizer um HUMMMMMMMMMMM caprichado. 
         O cardápio tem muitas opções e vou provar mais coisas. Mas da próxima vez se não rolar confesso que abandono o barco.


Minha amiga soltou um comentário assim . 

"-Prefiro a salada de carpaccio do Spoleto mesmo. "

Daí vocês podem avaliar. Não posso dizer que algo de valor tão superior possa ter chamado a atenção. A conta ficou em R$68,97.



Fico por aqui 

Depois volto pra contar mais novidades

Beijocas K!




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk amiga o engraçado é que tenho uma impressão totalmente diferente da sua! Fui bem atendida, o pic americano, a batata, o milk shake e tudo o mais me conquistaram demais! Gosto é um trem ne? Mas a salada eu n comi, fui lá comer gordices kkkk

    ResponderExcluir
  2. vou de novo tirar a má impressão.... sabe que meu restaurante preferido é o El Paso.. pra mim é o melhor do mundo e até lá ja passei raiva na primeira vez.... mas passou... vai dar certo kkkkk

    ResponderExcluir

PRONTO,FALEI!!!