terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TRADIÇÃO PARTE II

PIZZARIA  DOM BOSCO (OSCAR em tradição e  qualidade, um verdadeiro clássico)

Antes de começar....HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM    HUMMMMMMMMMMM
Pronto, agora posso começar....
 

             
                    A pizzaria Dom Bosco , é um lugar simples com cara de buteco existente em Brasília desde 1960, onde se come em pé e o sabor mussarela é o unico oferecido ( a unidade  de aguas claras que hoje é a minha preferida ja tem uns banquinhos para sentar e tal) os atendentes ficam atrás do balcão servindo o povo ....Eles vendem por pedaço, simples ou dupla (uma fatia sobre a outra)... tem um suco de caju geladíssimo, um mate famoso, e a coca- cola vem na garrafinha de vidro ( a melhor).
                 Aí você pensa ... que graça tem isso?
                 Pois é .... ATÉ HOJE FOI A MELHOR QUE COMI !!!
                 Ela tem a massa perfeita, uma generosa cobertura de queijo e molho de tomate caseiro no final com orégano, o sabor  é unico,inconfundível,  não da para imitar (olha que ja tentei mil vezes). Maravilhoso... como no minimo uns cinco pedaços e saio chateada por não caber mais no meu estomago.

                Mas atenção... tem que comer na hora que sai do forno , porque levar para casa não fica boa, o molho seca como todo o molho de tomate em qualquer massa aí perde a graça ... eles entregam mas na minha humilde opinião não vale a pena... o bom é tomar um refresco gelado e comer la na hora..

              Vejo por ai varios estabelecimentos tentando imitar Pizzaria Dom Bosco mas IMPOSSÍVEL.... não conseguem chegar nem no dedinho do pé .....

              Todas as unidades são gerenciadas por membros de uma mesma familia, a primeira fica na CLS 107 Bl D s/n lj, 2061 3443-6364l.... também em Aguas Claras no prédio do Big box, Sudoeste CLSW 303 (quadra do Banco do Brasil). Telefone: 61 3033-5000. Asa norte SCLN 306 Bloco C Loja 46 e Ceub.

              INDICO a de Aguas Claras e 107 SUL , para mim as melhores....


             Enfim.... sem mais palavras..... uma unanimidade...... HUMMMMMMM (DE NOVO)
                                  


3 comentários:

PRONTO,FALEI!!!