sexta-feira, 19 de julho de 2013

Amor à Natureza


 Bom Dia!
Hoje vim cedo contar de um cantinho da 310 norte que me agrada muito.

" o Amor à  Natureza foi  o primeiro restaurante natural de brasília, inaugurado em 1983 na Asa Sul, quando ainda se chamava "Mãe Natureza.".
Em 1986 mudou de endereço e de nome. Foi para a 310 norte e passou a se chamar Amor à Natureza, hoje conhecido em Brasília por quem aprecia a alimentação natural. Fonte: www.amoranatureza.com.br



As fotos também tirei do Site mas posteriormente eu mesma farei as fotos porque acho que os pratos são muito mais bonitos e elaborados que esses das fotos.


O lugar é simples, porém limpo, arborizado e bem tranquilo. 
Vou destacar o suco de melancia que pra mim é divino e as tortas e suflês que eles fazem de dar água na boca.  A variedade das saladas e a combinação dos alimentos me deixa sempre maravilhada.

Para quem gosta de comida Natural  é um ótimo lugar para almoçar e se esconder um pouco da loucura do dia-a-dia principalmente no horário de almoço de um dia turbulento.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!