quinta-feira, 18 de julho de 2013

Grande Muralha 108 Norte

Oi pessoal,

Hoje dei um pulinho aqui pra comentar de um restaurante que pra mim é top em ocasiões que exigem a união de rapidez e qualidade.

Bem, como muitos já sabem o Grande Muralha era um restaurante de comida chinesa. Antigooo que só.. e eu ia muito quando criança no do ParkShopping. Pois bem, o tempo passou ele se tornou um restaurante de comida japonesa e chinesa e só serve a La Carte na parte da noite que é a parte que pra mim não compensa.

O Grande muralha tem suas filiais em shoppings que são jóinha pra um almoço rápido. Porém sinceramente eu odeio comer em shopping e não vim falar desses hoje.

O Grande Muralha da Asa Norte é um restaurante tranquilo e  aconchegante, com o atendimento impecável.No almoço que vai de 11:30 às 15:00 são servidos pratos japoneses e chineses ao kilo.

O que me deixa maravilhada é a qualidade da comida, a variedade e algumas maneiras que eles preparam as coisas. Tem um salmão com um tempero de pimenta Togarashi que é dos Deuses, fora um Robalo marinado no limão e azeite... tudo ali pra você se servir e deliciar.


Por fim, minha foto não ficou lá essas coisas porque fomos na pressa do almoço mas eu digo que vale muito mais a pena do que ir em um Sushi Loko da vida que apesar de ser gostoso é sempre a mesma coisa.

Recomendadíssimo!

Beijocas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!