quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nippon

Então,

Vou falar do Nippon da 403 sul que eu nunca tinha ido e morria de curiosidade de conhecer. Foi escolha minha, enchi a paciência do meu amigo e fomos parar lá na hora do almoço.

Bem, o Nippon.. o famoso Nippon tem um buffet  (rodizio) oferecido no horário do almoço e creio eu que no jantar também.

Acho que no fundo eu esperava demais do local e me deparei com um local escuro de atendimento demorado e sushis do tamanho de uma pizza. Eu particularmente não acho muito legal sushis tão grandes, prefiro eles pequenos e mais saborosos. Algumas opções no buffet estavam muito boas como alguns sushis com pimenta togarashi que eu gosto muito. A qualidade é boa também, tudo bem servido e limpinho. O shimeji deixou a desejar e os sashimis não me deixaram surpreendida.

Enfim., não vou desmerecer o lugar mas eu não virei fã não. Não sei se ja foi melhor, ou se eu esperei demais do lugar. Se um dia voltar espero ver algo diferente.
O fato da companhia ter sido um show a parte que é uma pessoa muito amada e rimos e conversamos bastante .

Ainda prefiro o meu amado idolatrado salve salve Sushi San ou  até o Gendai que fui certa vez e achei bem gostosinho.

Vou ficando por aqui.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!