segunda-feira, 29 de julho de 2013

El Paso Texas - Uma história de Amor!


Hoje eu vim falar mais uma vez do meu amado El Paso Texas...rs... eu só falo dele, mas eu só vou nele... Selecionei umas fotos atuais e bem mal tiradas para vocês verem tanto me atrai nesse lugar.
Não é novidade pra ninguém, que o El Paso é o melhor mexicano da cidade e duvido que apareça algum que um dia supere. Como em um passeio turístico eu  diria... " Acima fica a Michelada com Stella.. se for a Sol Mexicana melhor ainda ( Cerveja Sal Limão e Gelo, combinação perfeita.. aos animados e apimentados peçam uma Spice) Ao meu lado esquerdo Chilli Salsa e Guaca Mole em sua melhor forma. Delicia!!!! Com nachos hummm. Seguimos a nossa direita a pimenta da vida.. Tabasco que nunca pode faltar numa mesa que se preze.."

 O cardápio claro que é um show a parte e abaixo RAM o Ceviche do El Paso Latino com molho de ostras que eu amo... Digam o que quiser .. é bom demaissssssss.

Meu favorito fica aqui logo na imagem do lado. Nachos de Carne.. o Sour Cream é o melhor de todo o planeta... E abaixo dele o Combo para quem quer conhecer a Casa vários pratos em um Só ( Burritos, Quesadilhas, Nachos, e outros.. vem numa combinação perfeita .. serve duas pessoas sem desespero. A comida engana.. parece pouca mas na verdade deixa qualquer um satisfeito!

Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!