segunda-feira, 29 de julho de 2013

Empório Santo Antonio

Sábado dei uma passada no Empório Santo Antônio para tomar uma cervejinha com meu tio e minha prima.. Fica no Pier 21 logo na entrada. Eu já conhecia e tinha ido lá algumas vezes mas eu passei pra contar uma beldade do lugar. O Pão de Alho. Caracassssssssssss muito bom .... Meu tio pediu e eu não dei nem moral quando chegou eu quase morri de comer. Esse bolinho aí frito do lado é uma porção de bolinho de mandioca recheado .. uns de frango .. uns de calabreza.... Sequinhos.. saborosos mas... Por favor mais pão de alho. Perfeito.

Bebemos Cozumel.. vários.. Michelada ou Cozumel. Tudo a mesma coisa... E o de lá hummmmm .. uma delícia. Já deu pra ver que eu adoro .. Pois é..

Nota rápida mesmo só pra dar um elogio ao atendimento. Quando deu umas 22:30 começou uma música ao vivo na Zimbrus do lado e achei excelente o som. Voltarei mais vezes.

Lembrando que isso é no sábado.. Domingo lá parece uma micarecandanga então.. Cada dia é um dia!

Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRONTO,FALEI!!!